segunda-feira, janeiro 23, 2006

Despedida

Ora cá estou eu, com este meu sentimento de ansiedade pela aventura que se avizinha, para me despedir de todos vocês, pois estou de partida para o Nordeste… e vou estar fora por um mês. Como tal… o blog vai estar um mês sem novidades (provavelmente) … para depois voltar em grande com todas as histórias e algumas fotografias desta maravilhosa viagem.

Antes das palavras finais… só de referir que hoje, 2feira, fomos buscar a tal t-shirt da Inês que ficou brutal mesmo… o homem tem mesmo jeito… é um artista. Aqui vão as fotos, da parte da frente e da parte de trás da t-shirt. Pelo caminho para casa, nada de especial aconteceu… choveu a potes… a porta abriu-se numa curva… a maçaneta da porta do condutor saltou-me para o colo… e muito trânsito… coisas a que já estou habituado portanto (e quem lê o blog também). COISAS BANAIS…

Bom, despeço-me então, … Mãe, Pai, familiares, amigos, conhecidos… Mãe da Inês, Pai da Inês, irmão da Inês, familiares da Inês, amigos da Inês e conhecidos da Inês…
Não se preocupem que nós ficamos bem… noticias ruins chegam depressa por isso não se admirem se não dissermos nada num dia ou outro, ta??? (MAE… é especialmente para ti;P
Eu vou tentar dar te um sinal de que estou vivo todos os dias...Beijo grande)

Até daqui a um mês

sábado, janeiro 21, 2006

Campeonato de Beach Voley

Boas…
Pois é… mais um dia de praia que nós resolvemos fazer e cá estou eu para o contar…
Lá fui eu e a Inês para a praia da Barra da Lagoa com a intenção de, para além de apanhar um pouquinho de sol, fazer um joguito ou outro de volei!! E assim foi…
Passámos pela aventura do costume que é subir e descer os morros da lagoa, a bordo do Fuskinha, e quando lá chegámos estava a haver um campeonatozito amador de voleibol. Nós ainda nos conseguimos inscrever… eheh… e entre 10equipas, obtivemos o fantástico resultado dum 3º Lugar (fenomenal, visto que estamos a falar de uma dupla de atletas sem treino, amadores e aleijados…).
Com essa fantástica e surpreendente classificação (de referir que todas as duplas eram masculinas…excepto a nossa que era mista) ganhámos dois Bidons de água… VAZIOS (bolas…ao menos podia vir com água fresquinha…. Mas qual quê)!”!

Acabou o jogo, tomámos uma banhoca no mar e, de tão desidratados que ficámos fomos beber uma Coca-Cola estupidamente gelada (com gelo e limão… e eu ainda comi um queijo na brasa com orégãos…tinha que experimentar…).
Na vinda para casa parámos lá num senhor/artista que pintava t-shirts… muito fixe mesmo… encomendámos uma para a Inês e vamos lá buscá-la amanhã…

Na vinda para casa chovia um pouco… e olhar para a frente e ver o Transito todo parado… o morro da lagoa a subir a pique… e eu…ao volante do Fuskinha… a pensar com os meus botões…
“bem… o que vale é que se o ponto de embraiagem não me sair bem, só vou abalroar os carros de trás”… sim… porque se o carro fosse abaixo… qual travão de pé… qual travão de mão… talvez os dois ao mesmo tempo… TALVEZ!
Bom… mas a coisa até correu bem e chegámos benzito a casa… e cá estamos… e o Fuskinha continua a ser aquela maquina… e por isso AS AVENTURAS CONTINUARÃO.

Portem-se bem… se poderem…

sexta-feira, janeiro 20, 2006

BINGO!

Caros leitores;) Quero começar a escrever dizendo que o gelado de manga que referi ter feito no ultimo post… mais valia ter ficado quieto!! Aquilo não ficou nada de jeito e agora temos para ali gelado que nunca mais acaba…alguém quer um poukito????

Quanto a estes últimos dias não temos feito nada de especial… ontem fomos para o Cantinho da Ilha (nome de um barzinho aqui perto) beber uma caipirinha e jogar às cartas (visto que o tempo está quente mas, no entanto, o sol teima em esconder-se de há 3 ou 4 dias para cá). Não sei do que é… se é de já não “ir aos treinos” há algum tempo ou se o Sr. me pôs alguma coisa no copo, o que eu sei é que fiquei logo a sentir o efeito da caipirinha… pelo que o jogo de cartas não me correu pelo melhor (apesar de ter ganho…acho que também deve ter subido à cabeça da Inês… é a única explicação… até porque ela é que me ensinou o jogo…).

Hoje, à tarde vimos um filme… o SIN CITY… bom…quanto ao filme recuso-me a comentar mas para terem uma ideia… a Inês adormeceu nos primeiros 10min de filme e eu desliguei-o a meio… era dos bons! Depois jantámos e fomos para o Bingo:P é verdade,… para o Bingo… a Inês nunca tinha ido e então…lá fomos nós! Íamos com intenção de arrecadar fundos para a nossa viagem… mas o tiro saiu pela culatra (a Lúcia não veio connosco porque é uma maluca e foi para o Planeta Atlântica… tipo rock in rio segundo ela diz… fiquei na mesma). Bom no Bingo foi engraçado… todos com cara de viciados…muito silencio enquanto se dizem as bolas que vão saindo… muito barulho nos intervalos entre um jogo e outro… enfim…muitos biscoitinhos Bons e de borla… e prémios nem vê-los… O mais perto que tivemos foi a Inês…que por dois números não fez Bingo… e eu por um numero que não fiz Linha.

Os senhores que estavam na nossa mesa eram muito simpáticos e havia um que até da politica em Portugal estava a par… falou logo no Cavaco e na esquerda que está a a acabar em todo o mundo… ora como eu não percebo muito de politica… não conversei muito… mas eles sempre a mandarem aquelas piadas de jogadores… ENGRAÇADOS ELES!

Saímos de lá de mãos a abanar (como era previsível) … e fomos até à Lagoa da Conceição só para beber um copo… Éramos para ir a praia mole, mas não havia movimentação nenhuma… acabámos mesmo por ir para a Lagoa. Bebemos uns sukinhos:p andámos um pouco à beira de água e depois…casinha que já se fazia tarde… demos por nós eram 3 da manhã!!

O nosso Fuskinha…esse é que é uma máquina…continua a bombar para todo o lado… embora sinta algumas dificuldades no morro da lagoa… tanto a subir como a descer… mas pronto, lá se tem aguentado… acho que aquele morro vai matando o Fuskinha aos poucos…temos que o evitar.
Queria também dizer que… não sei se é impressão minha ou não… mas o carro cada vez manda mais RATERS… daí que eu tenho a impressão que toda a gente olha para o carro quando nós passamos…
Ah lá coisas…Beijos e abraços

terça-feira, janeiro 17, 2006

Patinadela

Bom… ontem segunda-feira, nada de especial aconteceu. Fomos até ao centro resolver mais uns assuntos, fazer comprinhas, etc. e digno de registo, só mesmo a nossa mudança para o andar de cima (porque lá em baixo estão uns senhores a partir aquilo tudo para mudar fios e cabos de electricidade… e vão, quando tudo tiver concluído, fazer a dedetização… ou em português, desbaratização).

Hoje, como o tempo não estava próprio para praia (estava cinzento, apesar de o calor continuar) decidimos, eu e a Inês, irmos andar de patins… pegámos no nosso Amigo Fuskinha e lá fomos nós! Foi muito fixe… já não tocava nuns patins desde o mês passado (quando fui fazer um treino perto do natal), mas soube muito bem…
A Inês é que me surpreendeu… pensei que precisasse de algum suporte…mas qual quê?!? Não é que ela se desenvencilha bem? Tiveste muito bem (opinião imparcial…)

Algo muito estranho que nos aconteceu foi quando…ao descansarmos um pouco (já na volta), pois estávamos a patinar contra o vento, passou uma senhora por nós que nos disse: “JESUS AMA VOCES DOIS”… ao que nós ficámos perplexos, LOL! Como se não bastasse ela ainda se dirigiu para mim, de mãos em direcção ao meu rosto (confesso que me assustei…pensei que a senhora me ia dar um beijo…), agarrou-me e deu-me dois beijinhos na cara! Fez o mesmo à Inês e foi-se embora… ficámos os dois a olhar um pró outro e a pensar no que raio tinha acabado de acontecer… Soltaram-se logo duas gargalhadas…. AH LA GENTE CHIMPÁTICA NEXTE MUNDO!!!

E pronto…fomos para casa, jantámos e eu ainda tive a inventar um gelado de manga… vamos lá ver se me saí bem…mas só amanha vou saber pois está no congelador e ainda não está pronto… Eu é que já estou com água na boca.
Até breve
PS – Desculpem…mas fotos…ficaram por tirar

domingo, janeiro 15, 2006

Fim-de-semana de Poupança

Pois é amigos… este fim-de-semana foi muito calminho. Uma das razões para tal é que, se durante a semana (por ser verão) a ilha já está sempre cheia e com confusão e trânsito… imaginem ao Sábado e Domingo: CAI TUDO NA PRAIA; outro dos motivos foi o facto de estarmos à beirinha de uma viagem Brutalíssima e um pouco dispendiosa… por isso, todo o trocadito é pouco (e sabem que sair de Fusca ainda nos custa $ um pouco… um carro de 34 anos consome que parece um avião); por ultimo, o facto de termos que andar a procura de pousadas e autocarros para a nossa viagem (tarefa que não é nada fácil), também nos tirou um bom bocado das nossa tardes e é uma tarefa que ainda não esta concluída!

Como tal, o fim-de-semana foi passado na Internet, a jogar cartas, a cozinhar, a ver filmes, a fazer prendinhas, a lavar a louça, com risadas pelo meio, umas cervejitas, a jogar Bowlling, etc.

Para terminar, queria desejar muito boa sorte a todos aqueles que andam em exames… principalmente ao pessoal motricitário!

PS- Inês, aqui vai o meu pedido de desculpas pelo meu ultimo post… não era minha intenção humilhar-te quando disse que NÃO CONSEGUIAS TIRAR O CARRO DA GARAGEM:P (ehehe)
Beijos e abraços

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Viagem Magnífica/Praia dos Naufragádos

Ontem nada de especial aconteceu para o Fuskinha pois nós apenas fomos até ao centro… Só que esse APENAS é muito mais significativo do que parece, isto porque fomos marcar férias (como se já não bastasse um ano aqui em Florianópolis).
Fomos então à agência de viagens e marcámos a tão esperada viagem… Pois é amigos… parece que dia 24 de Janeiro lá vou ter que ir para Fortaleza (é…a vida é dura…mas eu aguento). Vou lá estar uns diazitos, depois começo a descida até à Baía (onde vamos passar o Carnaval… o que estão vocês a pensar… olhem que a inveja é um sentimento que pertence só a pessoas de mau intimo :p heheeh). Pelo caminho temos algumas paragens obrigatórias, tais como Natal, João Pessoa, Recife, Porto Galinhas, Maceió, entre outros. Ao menos fiquem contentes por mim… isso de chamar nomes é feio!! Ah, … e só regresso a Florianópolis no próprio dia de Carnaval (para quem não sabe é a 28 de Fevereiro). Ainda vai dar para ver cá o Carnaval também.

Bom… pelo centro andámos ainda, a ver de Bonés e fui ao dermatologista com a Inês (por causa de umas alergias manhosas) e acho que foi tudo.
Fotos de uma ida ao centro não interessam a ninguém, por isso não as há… Mas na viagem que marcámos de certeza que vamos tirar muitas muitas muitas muitas… etc… muitas fotos!

Quanto ao dia de hoje, eu e a Inês fomos até Naufragados. Digno de registo, é de salientar que foi a Inês que levou o carro para lá (coisa que não é habitual e só aconteceu depois de alguma insistência da minha parte). Ao principio ela estava um pouco nervosa… posso citar algumas atitudes que o fizeram transparecer:
Não conseguiu tirar o carro de casa
Queria ligar o Fuskinha quando este já estava ligado e de motor a trabalhar ( … e olhem que um motor daqueles a funcionar… dá para perceber bem que está a funcionar… para terem uma ideia, faz mais barulho que eu a ressonar de noite)
Etc.

Depois a coisa lá andou, e até guiou muito bem; há até quem diga que guiou melhor que eu… (bem… quer dizer, fui eu que lhe disse isso por isso não sei se conta:p hehe).
A caixinha de surpresas que é o nosso carro, hoje não nos pregou nenhuma partida!
Que viagem tão monótona!

A tarde em si foi maravilhosa (também com a companhia que era e na praia que era… difícil era não ser), água quentinha… uns camarões deliciosos, ao alho e óleo, cartada, frescobol, etc. (pormenores não interessam). Ah, e ainda brinquei um poukinho de "capoeira", coisa de que já tinha saudades e já vou perdendo o jeito (se é que alguma vez o tive)... Mãe, fica descansada que não fiz à maluka... sempre protegendo o joelho:p

E é tudo…

Beijos e abraços

quarta-feira, janeiro 11, 2006

A primeira “visitante” do Fuskinha/Rateres

Adivinhem o que fizemos hoje???... tcham tcham tcham… praia:P O nosso programa quase sempre mete praia (devido ao calor que se faz sentir… há quem diga que é o tempo dele, eheh). Desta vez fomos para a Barra da Lagoa!!

No entanto, pelo caminho, fomos buscar a Júlia a casa porque tínhamos combinado que ela vinha à praia connosco. Pegámos a Júlia e lá fomos nós…no nosso Fuskinha. Foi a primeira pessoa que recebemos no mais novo membro da família; no entanto ela parecia um pouco assustada com o carro (normal para quem anda a primeira vez, lol)!! Com o andamento da coisa, ela parecia ficar mais assustada até ao momento em que numa curva à direita, lá se abriu (outra vez) a porta do lado do condutor!! O pormenor foi que, desta vez, a porta abriu com toda a força e ia batendo no carro que vinha no sentido contrário. Quando isso aconteceu, a Júlia deixou de estar assustada e passou a invocar o nome de Deus em vão… (dizem que é pecado…) e sugeriu ainda prosseguirmos a viagem de ónibus. Mas pronto…coisas normalíssimas!! Até considero que o primeiro impacto foi positivo. Aliás, houve um elogio da parte da Júlia para o Fuskinha que mostra bem a opinião dela sobre o carro: “…o fuskinha até tem rádio…portanto está bom!”.

Até agora não contei nada de novo… mas há novidades… então não é que o Fuskinha agora manda Rateres?? Eu até baixei o rádio para ouvir melhor (sim… porque o nosso rádio é uma máquina) e, ao princípio pensei que não seria do nosso carrinho… mas era mesmo!
O carro, como podem reparar (quem acompanha o meu blog frequentemente) não pára de nos surpreender. E pensam que já acabou por aqui???!? Nem pensar. Descobrimos hoje também que, as portas do carro, mesmo trancadas, dão para abrir… É muito fácil!! No entanto não vou revelar o segredo pois este Bolg é visitado por milhões e milhões de pessoas (ou não…), entre eles gangs que roubam carros em Florianópolis:P

Quanto ao dia em si, foi muito bem passado: praia, onde tomámos umas banhocas, tirámos umas fotos, jogámos umas cartadas, uns joguitos de Volei, etc. Depois disso, fomos até à Lagoa da Conceição ter com a malta de Educação Especial (também lá da FMH) que estão a estagiar cá em Florianópolis, porque o André fazia anos… Muitos Parabéns mais uma vez! Estivemos com eles, jantámos (para não variar rodízio de Pizas) até ficarmos “embuxados” e depois, para fazer tempo, até vir o ónibus para eles irem para casa (o Fuskinha não dava para todos) fomos, imaginem… andar de baloiços… foi engraçado! Parecia que todos nós tínhamos voltado a ter 8 ou 9 anos.

Lá chegou o ónibus… eles foram… nós viemos embora (já com uma tremenda canseira em cima) e foi chegar a casa, xixi cama!!

Beijinhos e abraços a todos e um obrigado muito especial aqueles que têm seguido e comentado o meu blog.

terça-feira, janeiro 10, 2006

As primeiras “mazelas”

Ontem depois de almoço lá pegámos nós (eu a Inês e a Lúcia) no Fuskinha e fomos até ao centro para tratar de uns quantos assuntos. Entre eles, a nossa viagem de férias de verão… é de fazer inveja a muitos, mas não vos vou contar já… só conto quando tiver as passagens na mão porque só aí acredito que vou mesmo. Podem já ficar a saber que vai ser pelo nordeste brasileiro, e que por ser grande a distância o Fuskinha não poderá ir connosco. A principal ilação que tirámos desta deslocação foi que, para ir ao centro, não compensa ir de Fuskinha… isto porque pagámos 8reais de parque, acham bem?? É pró carote.
Quanto ao dia de hoje, foi um tanto ao quanto… nem sei como dizer…eu explico… eu e a Inês pegámos no Fuskinha e, para não variar, decidimos ir para a praia, desta vez para a praia do Matadeiro…muito bonita por sinal. À ida para lá pisámos 3 ou 4 coisas daqueles que costumam estar entre as duas linhas do risco duplo continuo… umas coisas com algum relevo aí em Portugal, mas que cá ainda têm mais. Logo de seguida ouvimos um barulho parecido com uma garrafa a partir… Como achamos muito estranho parámos o carro para ir ver do que se tratava… o que se tinha partido era o farolim do lado direito do nosso FuskinhaL Aquilo já deveria estar rachado e com os impactos deve ter partido de vez… (como podem confirmar na foto)
Continuamos viagem e la chegamos a praia. Estava um dia muito bom e passou-se uma tarde muito agradável…uns joguinhos de cartas, uns sucos pelo meio, umas banhocas e muita areia à mistura….muita mesmoJ Foi uma tarde muito boa… tão boa que só saímos lá de noite, eram umas 20:30h.
Na volta, mais uma surpresa do fusca… durante uma das várias curvas para a direita a porta do lado do condutor abriu-se assim do nada…LOLOL… eu não sei se carreguei nalgum botão que fosse próprio de abrir as portas automáticas (será que isso já existia em 1974? Será…). Bom, a Inês ainda se assustou, de tal forma que me agarrou logo no braço com medo que eu saísse porta fora:p Obrigado Inês.
A viagem continuou e lá chegamos vivos a casa…são e salvos!!

O que seria das nossas viagens sem estas surpresas do nosso Fuskinha… seria uma tremenda monotonia, ehheeh.

Até breve com mais noticias e aventuras

domingo, janeiro 08, 2006

08-01-2006 – Fizemos História

Agora com o Fuskinha é que não paramos em casa mesmo… Hoje, pegámos no carrinho e lá fomos nós, eu e a Inês para a praia do Pântano do Sul. Digno de registro foi que se fez história, tanto a caminho da praia como a caminho de casa (depois no regresso). Para lá, o Fuskinha atingiu os fantásticos 100km/h, o que nas nossas mãos trata-se do mais novo recorde de velocidade, embora este fosse a tremer por todos os lados… mas aguentou-se. Claro que foi chegar a essa velocidade e reduzir logo a seguir, pois o carro já não é muito seguro e torna-se muito menos à velocidade atrás anunciada.
Quanto à história marcada no nosso regresso trata-se de uma vertiginosa (mas segura… fiquem descansados) ultrapassagem… aquela 3ª é uma máquina… foi numa estrada de duas faixas só, com sentidos diferentes… foi emocionante.
E pronto, quanto à tarde só posso dizer que foi muito boa… entretemo-nos a jogar Frescoball… que em português quer dizer raquetes de praia:P
Até à próxima….

sábado, janeiro 07, 2006

07-01-2006 - O primeiro Banho

Oi amigos, amigas e familiares…
Cá estou eu de novo a dar noticias. Estes dois dias passados o Fuskinha não saiu do seu lugar e por isso não houve direito a post´s. Isto porque andámos sempre com os pais e irmão da Inês na ramboia, coboiada, ou como quiserem chamar… Desde mergulhos em piscinas naturais, almoços e jantares magníficos, andar de barco, andar de cavalo e até a formar uma banda (ou pelo menos estivemos muito perto disso), passámos dias muito agradáveis.
No entanto, hoje dia 07-01-2006, era o dia em que os pais e o irmão da Inês nos abandonavam para voltar às suas vidas e seus afazeres em Portugal.
Como tal, eu e a Lúcia, pegámos nos Fuskinha e fomos ter com a família Krug Coelho ao Hotel. È um espectáculo o carro… dois dias sem trabalhar e pega que é uma maravilha… melhor que muitos moços e moças de 20 anos… e olha que o nosso já vai com 34, … não é brinquedo não… Bom, chegámos ao hotel e perguntámos por eles. Disseram-nos que tinham ido almoçar a um restaurante Português a duas quadras do hotel. Lá fui eu e a Lúcia, debaixo de um calor abrasador e à hora de almoço, à procura desta bem disposta família. Chegámos lá e … NADA! Voltamos para o Hotel já a transpirar onde estava a Inês á nossa espera (os pais e irmão já tinham seguido no transfer para o aeroporto)... Conclusão: o recepcionista do hotel enganou-nos… mas sem intenção… quem tinha ido almoçar ao tal restaurante tinha sido outro grupo de Portugueses.
Agarrámos na Inês e lá fomos nós para o aeroporto… estava uma fila enorme para o chek-in. Depois de despacharem as malas e de saber que o avião estava extremamente atrasado (de tal forma que estava a ver que não iam embarcar hoje…) ficamos lá no aeroporto à espera de novidades sobre o voo. Enquanto isso, mais uns quantos jogos, como por exemplo o passo a montanha e às histórias da treta (acabei de inventar o nome porque não sabia como chamar o jogo…mas acho que este nome o descreve bem, porque a historia raramente tinha nexo). Depois dos turistas terem feito o embarque, lá pegámos no Fuskinha e viemos para casa. Durante a viagem espero não ter apanhado nenhuma multa… não que o carro ande muito… mas passei uma lombada electrónica a 31km/h quando o limite é de 30Km/h… se apanhei… vou ficar muito chateado, com certeza que vou…
Chegámos a casa todos bem. È o que interessa. Esqueci-me de dizer no primeiro post que o nosso Fuskinha tens uns cintos de segurança um pouco dúbios… não sei se aquilo faz alguma coisa… e uns travões que idem aspas aspas aspas… para terem uma noção… eu se quiser fazer uma travagem brusca, a uma velocidade de 60km/h…. Só pára uns 40 metros depois de começar a travar :P
Depois então… fomos fazer contas com a senhoria (pagar a mensalidade e a Internet) e por fim fomos dar o PRIMEIRO BANHO ao Fuskinha. Não foi tarefa fácil porque ele estava muito sujinho… deu para ver que não somos os únicos a gostar dele… há imensos pássaros que também gostam, a contar pelos inúmeros cocós de pássaro que estavam espalhados por todo o carro. Claro que, eu e a Inês acabamos a lavagem todos molhados… e friso, todos molhados porque eu fui extremamente provocado… ela começou logo por me esfregar nas costas um pano molhado e cheio de sabão… ora digam lá se ela não estava a provocar…. Teve que ser. A Lúcia só não acabou molhada porque estava na Internet no andar de baixo.
Para terminar o dia em beleza, tive a falar com a minha mãe na Internet que, coitadinha já está com muitas saudades (segundo ela diz) … e eu acredito porque também tenho muitas… e a Lúcia chegou cá abaixo a dizer que tinha feito jantar para todos… Soube muito bem…estava muito bom. Obrigado.Até ao próximo momento digno de registo.

quarta-feira, janeiro 04, 2006

04-01-2006 Inauguração/ levantamento do Fuskinha

Hoje 4feira, dia 04-01-2006 deu-se um acontecimento histórico…. Tão importante que eu até decidi assinalar a data com… a CRIAÇAO DO MEU BLOG… eu… com um blog… quem diria, eu que não pesco nada disto e que não tenho muita paciência para estar a sentado muito tempo a frente de um PC (por isso vamos lá ver o que sai daqui).
A esta altura estão vocês a pensar…. Mas que raio aconteceu de tão importante??? Terá sido o simples facto de ter pisado cocó?? Ou pôia para quem preferir…. Não… Será que foi ter apanhado uma micose na praia??...hmmm…é possível visto que é o tempo dela… mas também não me parece… ou terá sido porque provei açaí na tigela???... bom, para quem cá esteve no Brasil no semestre passado (alho e xilipiquitita) já deve calcular pelo nome do blog… Não é que o pai da Inês nos brindou com um magnifico Fusca???!!=? eheheheh
Para quem ainda não sabe, um Fusca é o que nós aí chamamos em Portugal de Carocha… lembram-se? Aquele carro antigo cheio de cenário…pois é, nós agora temos um, a modos que cada vez que saímos de casa estamos na presença de uma grande aventura de adrenalina pura.
Vou passar à sua apresentação: na categoria de clássico (ou velho…como preferirem) … com 32 anos, motor de 1300cc a gasolina, 46 cavalos (pode aumentar o numero conforme o numero de pessoas que lá pusermos dentro, sendo certo que só pode ir até as 51 cavalos pois o carro só tem 5lugares), de 5 portas e de cor bege……temos o SUUUUUPPPPERRRRRR FUUUUSSSSSSCAAAAAAAAAAA!
Deixo-vos algumas fotos para vos fazer inveja, e para observarem com atenção a maquina que nos vai acompanhar nos próximos 6meses. Desde já um muito obrigado aos pais da Inês pela oferta… embora não tenha sido directamente para mim, sei que vou usufruir por tabela.
Quanto ao blog, este foi o meu primeiro de inúmeros post´s que aí vêm, visto que, certamente, muitas serão as aventuras que no Fuskinha (para os amigos) vamos passar.
Espero que leiam atentamente os próximos episódios e que gostem do blog… Beijos e Abraços

PS – desculpem esta palhaçada inicial mas entusiasmei-me com a ideia de ter um blog…. Ah claro, e também de ir agora sair de casa para a praia no Fuskinha…. Ups… desculpem esta parte, esqueci-me que aí esta frio