Ontem nada de especial aconteceu para o Fuskinha pois nós apenas fomos até ao centro… Só que esse APENAS é muito mais significativo do que parece, isto porque fomos marcar férias (como se já não bastasse um ano aqui em Florianópolis).
Fomos então à agência de viagens e marcámos a tão esperada viagem… Pois é amigos… parece que dia 24 de Janeiro lá vou ter que ir para Fortaleza (é…a vida é dura…mas eu aguento). Vou lá estar uns diazitos, depois começo a descida até à Baía (onde vamos passar o Carnaval… o que estão vocês a pensar… olhem que a inveja é um sentimento que pertence só a pessoas de mau intimo :p heheeh). Pelo caminho temos algumas paragens obrigatórias, tais como Natal, João Pessoa, Recife, Porto Galinhas, Maceió, entre outros. Ao menos fiquem contentes por mim… isso de chamar nomes é feio!! Ah, … e só regresso a Florianópolis no próprio dia de Carnaval (para quem não sabe é a 28 de Fevereiro). Ainda vai dar para ver cá o Carnaval também.
Bom… pelo centro andámos ainda, a ver de Bonés e fui ao dermatologista com a Inês (por causa de umas alergias manhosas) e acho que foi tudo.
Fotos de uma ida ao centro não interessam a ninguém, por isso não as há… Mas na viagem que marcámos de certeza que vamos tirar muitas muitas muitas muitas… etc… muitas fotos!
Quanto ao dia de hoje, eu e a Inês fomos até Naufragados. Digno de registo, é de salientar que foi a Inês que levou o carro para lá (coisa que não é habitual e só aconteceu depois de alguma insistência da minha parte). Ao principio ela estava um pouco nervosa… posso citar algumas atitudes que o fizeram transparecer:
Não conseguiu tirar o carro de casa
Queria ligar o Fuskinha quando este já estava ligado e de motor a trabalhar ( … e olhem que um motor daqueles a funcionar… dá para perceber bem que está a funcionar… para terem uma ideia, faz mais barulho que eu a ressonar de noite)

Etc.
Depois a coisa lá andou, e até guiou muito bem; há até quem diga que guiou melhor que eu… (bem… quer dizer, fui eu que lhe disse isso por isso não sei se conta:p hehe).
A caixinha de surpresas que é o nosso carro, hoje não nos pregou nenhuma partida!
Que viagem tão monótona!
A tarde em si foi maravilhosa (também com a companhia que era e na praia que era… difícil era não ser), água quentinha… uns camarões deliciosos, ao alho e óleo, cartada, frescobol, etc. (pormenores não interessam). Ah, e ainda brinquei um poukinho de "capoeira", coisa de que já tinha saudades e já vou perdendo o jeito (se é que alguma vez o tive)... Mãe, fica descansada que não fiz à maluka... sempre protegendo o joelho:p
E é tudo…
Beijos e abraços