sábado, janeiro 07, 2006

07-01-2006 - O primeiro Banho

Oi amigos, amigas e familiares…
Cá estou eu de novo a dar noticias. Estes dois dias passados o Fuskinha não saiu do seu lugar e por isso não houve direito a post´s. Isto porque andámos sempre com os pais e irmão da Inês na ramboia, coboiada, ou como quiserem chamar… Desde mergulhos em piscinas naturais, almoços e jantares magníficos, andar de barco, andar de cavalo e até a formar uma banda (ou pelo menos estivemos muito perto disso), passámos dias muito agradáveis.
No entanto, hoje dia 07-01-2006, era o dia em que os pais e o irmão da Inês nos abandonavam para voltar às suas vidas e seus afazeres em Portugal.
Como tal, eu e a Lúcia, pegámos nos Fuskinha e fomos ter com a família Krug Coelho ao Hotel. È um espectáculo o carro… dois dias sem trabalhar e pega que é uma maravilha… melhor que muitos moços e moças de 20 anos… e olha que o nosso já vai com 34, … não é brinquedo não… Bom, chegámos ao hotel e perguntámos por eles. Disseram-nos que tinham ido almoçar a um restaurante Português a duas quadras do hotel. Lá fui eu e a Lúcia, debaixo de um calor abrasador e à hora de almoço, à procura desta bem disposta família. Chegámos lá e … NADA! Voltamos para o Hotel já a transpirar onde estava a Inês á nossa espera (os pais e irmão já tinham seguido no transfer para o aeroporto)... Conclusão: o recepcionista do hotel enganou-nos… mas sem intenção… quem tinha ido almoçar ao tal restaurante tinha sido outro grupo de Portugueses.
Agarrámos na Inês e lá fomos nós para o aeroporto… estava uma fila enorme para o chek-in. Depois de despacharem as malas e de saber que o avião estava extremamente atrasado (de tal forma que estava a ver que não iam embarcar hoje…) ficamos lá no aeroporto à espera de novidades sobre o voo. Enquanto isso, mais uns quantos jogos, como por exemplo o passo a montanha e às histórias da treta (acabei de inventar o nome porque não sabia como chamar o jogo…mas acho que este nome o descreve bem, porque a historia raramente tinha nexo). Depois dos turistas terem feito o embarque, lá pegámos no Fuskinha e viemos para casa. Durante a viagem espero não ter apanhado nenhuma multa… não que o carro ande muito… mas passei uma lombada electrónica a 31km/h quando o limite é de 30Km/h… se apanhei… vou ficar muito chateado, com certeza que vou…
Chegámos a casa todos bem. È o que interessa. Esqueci-me de dizer no primeiro post que o nosso Fuskinha tens uns cintos de segurança um pouco dúbios… não sei se aquilo faz alguma coisa… e uns travões que idem aspas aspas aspas… para terem uma noção… eu se quiser fazer uma travagem brusca, a uma velocidade de 60km/h…. Só pára uns 40 metros depois de começar a travar :P
Depois então… fomos fazer contas com a senhoria (pagar a mensalidade e a Internet) e por fim fomos dar o PRIMEIRO BANHO ao Fuskinha. Não foi tarefa fácil porque ele estava muito sujinho… deu para ver que não somos os únicos a gostar dele… há imensos pássaros que também gostam, a contar pelos inúmeros cocós de pássaro que estavam espalhados por todo o carro. Claro que, eu e a Inês acabamos a lavagem todos molhados… e friso, todos molhados porque eu fui extremamente provocado… ela começou logo por me esfregar nas costas um pano molhado e cheio de sabão… ora digam lá se ela não estava a provocar…. Teve que ser. A Lúcia só não acabou molhada porque estava na Internet no andar de baixo.
Para terminar o dia em beleza, tive a falar com a minha mãe na Internet que, coitadinha já está com muitas saudades (segundo ela diz) … e eu acredito porque também tenho muitas… e a Lúcia chegou cá abaixo a dizer que tinha feito jantar para todos… Soube muito bem…estava muito bom. Obrigado.Até ao próximo momento digno de registo.

1 Comments:

At segunda-feira, 09 janeiro, 2006, Blogger iNeZiTa :) said...

Eu que provoquei?!?!??!
Então e esqueceste-te de contar dos banhos de mangueira que me deste antes e disseste que foram sem querer, mas que, na verdade, eu bem sei que nao foram!!!
Seu malandreco....

Beijinhos grandes e...ficou um brilho o Fuskinha!! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home