sexta-feira, janeiro 13, 2006

Viagem Magnífica/Praia dos Naufragádos

Ontem nada de especial aconteceu para o Fuskinha pois nós apenas fomos até ao centro… Só que esse APENAS é muito mais significativo do que parece, isto porque fomos marcar férias (como se já não bastasse um ano aqui em Florianópolis).
Fomos então à agência de viagens e marcámos a tão esperada viagem… Pois é amigos… parece que dia 24 de Janeiro lá vou ter que ir para Fortaleza (é…a vida é dura…mas eu aguento). Vou lá estar uns diazitos, depois começo a descida até à Baía (onde vamos passar o Carnaval… o que estão vocês a pensar… olhem que a inveja é um sentimento que pertence só a pessoas de mau intimo :p heheeh). Pelo caminho temos algumas paragens obrigatórias, tais como Natal, João Pessoa, Recife, Porto Galinhas, Maceió, entre outros. Ao menos fiquem contentes por mim… isso de chamar nomes é feio!! Ah, … e só regresso a Florianópolis no próprio dia de Carnaval (para quem não sabe é a 28 de Fevereiro). Ainda vai dar para ver cá o Carnaval também.

Bom… pelo centro andámos ainda, a ver de Bonés e fui ao dermatologista com a Inês (por causa de umas alergias manhosas) e acho que foi tudo.
Fotos de uma ida ao centro não interessam a ninguém, por isso não as há… Mas na viagem que marcámos de certeza que vamos tirar muitas muitas muitas muitas… etc… muitas fotos!

Quanto ao dia de hoje, eu e a Inês fomos até Naufragados. Digno de registo, é de salientar que foi a Inês que levou o carro para lá (coisa que não é habitual e só aconteceu depois de alguma insistência da minha parte). Ao principio ela estava um pouco nervosa… posso citar algumas atitudes que o fizeram transparecer:
Não conseguiu tirar o carro de casa
Queria ligar o Fuskinha quando este já estava ligado e de motor a trabalhar ( … e olhem que um motor daqueles a funcionar… dá para perceber bem que está a funcionar… para terem uma ideia, faz mais barulho que eu a ressonar de noite)
Etc.

Depois a coisa lá andou, e até guiou muito bem; há até quem diga que guiou melhor que eu… (bem… quer dizer, fui eu que lhe disse isso por isso não sei se conta:p hehe).
A caixinha de surpresas que é o nosso carro, hoje não nos pregou nenhuma partida!
Que viagem tão monótona!

A tarde em si foi maravilhosa (também com a companhia que era e na praia que era… difícil era não ser), água quentinha… uns camarões deliciosos, ao alho e óleo, cartada, frescobol, etc. (pormenores não interessam). Ah, e ainda brinquei um poukinho de "capoeira", coisa de que já tinha saudades e já vou perdendo o jeito (se é que alguma vez o tive)... Mãe, fica descansada que não fiz à maluka... sempre protegendo o joelho:p

E é tudo…

Beijos e abraços

7 Comments:

At sábado, 14 janeiro, 2006, Blogger iNeZiTa :) said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At sábado, 14 janeiro, 2006, Blogger iNeZiTa :) said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At sábado, 14 janeiro, 2006, Anonymous Anónimo said...

=) Eu também quero essa vida... a sério... ninguém merece estar a ler estas coisas daqui da Tuga, onde o frio não nos deixa esquecer do casaco e do gorro, lol!

Camarões... ai ai... faz-me lembrar Moçambique algumas fotos que tens postado.

Beijos e behave! **

 
At sábado, 14 janeiro, 2006, Anonymous Anónimo said...

epa nem sei k dizer! isto é gozar cm kem estuda no duro! primo tem paciencia mas nao tenho palavras!!!!

 
At sábado, 14 janeiro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Tiago, a Inês tem razão, não a devias envergonhar em "público"...
K bom aspecto tinham esses camarões na praia dos Naufragados :p)
Qto à vossa próxima viagem é de uma pessoa cá ficar a roer-se de inveja, resta-nos esperar pelas fotografias!!!
Jókas

Céu

 
At sábado, 14 janeiro, 2006, Blogger iNeZiTa :) said...

Pois é totozinho...esta nossa viagem vai ser assim...PFF!!! tenho a certeza:p

Quanto ao facto de me teres envergonhado perante toda a gente que lê o teu blog ao dizer que eu ia ligar o carro com ele ligado... Acho que te esqueceste de contar quando TU, sim TU, começaste a andar no Fuskinha com o travão de mão!!! :p
Ah pois é... bebé!!!
:p

Quanto à tarde na Praia dos Naufragados... foi, sem dúvida, brutal!!!
Só faltou mesmo referir que fizeste questão de fazer novamente esculturas na areia:p ...e que, na viagem de volta fomos iluminados pela LUA, que além de CHEIA estava brutalemnte linda; e pelos múltiplos raios, relâmpagos e trovões (apesar do calor)... :p

Beijinhos grandes

 
At quarta-feira, 08 fevereiro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Os homens tem a "mania" que as mulheres não sabem conduzir... azelhices todos fazemos mas... só vemos as dos outros.
Não se deixe ir abaixo Inês, mostre-lhe como o mundo vai ser das mulheres! Eh, eh

 

Enviar um comentário

<< Home