As primeiras “mazelas”
Ontem depois de almoço lá pegámos nós (eu a Inês e a Lúcia) no Fuskinha e fomos até ao centro para tratar de uns quantos assuntos. Entre eles, a nossa viagem de férias de verão… é de fazer inveja a muitos, mas não vos vou contar já… só conto quando tiver as passagens na mão porque só aí acredito que vou mesmo. Podem já ficar a saber que vai ser pelo nordeste brasileiro, e que por ser grande a distância o Fuskinha não poderá ir connosco. A principal ilação que tirámos desta deslocação foi que, para ir ao centro, não compensa ir de Fuskinha… isto porque pagámos 8reais de parque, acham bem?? É pró carote.

Quanto ao dia de hoje, foi um tanto ao quanto… nem sei como dizer…eu explico… eu e a Inês pegámos no Fuskinha e, para não variar, decidimos ir para a praia, desta vez para a praia do Matadeiro…muito bonita por sinal. À ida para lá pisámos 3 ou 4 coisas daqueles que costumam estar entre as duas linhas do risco duplo continuo… umas coisas com algum relevo aí em Portugal, mas que cá ainda têm mais. Logo de seguida ouvimos um barulho parecido com uma garrafa a partir… Como achamos muito estranho parámos o carro para ir ver do que se tratava… o que se tinha partido era o farolim do lado direito do nosso FuskinhaL Aquilo já deveria estar rachado e com os impactos deve ter partido de vez… (como podem confirmar na foto)
Continuamos viagem e la chegamos a praia. Estava um dia muito bom e passou-se uma tarde muito agradável…uns joguinhos de cartas, uns sucos pelo meio, umas banhocas e muita areia à mistura….muita mesmoJ Foi uma tarde muito boa… tão boa que só saímos lá de noite, eram umas 20:30h.

Na volta, mais uma surpresa do fusca… durante uma das várias curvas para a direita a porta do lado do condutor abriu-se assim do nada…LOLOL… eu não sei se carreguei nalgum botão que fosse próprio de abrir as portas automáticas (será que isso já existia em 1974? Será…). Bom, a Inês ainda se assustou, de tal forma que me agarrou logo no braço com medo que eu saísse porta fora:p Obrigado Inês.
A viagem continuou e lá chegamos vivos a casa…são e salvos!!
O que seria das nossas viagens sem estas surpresas do nosso Fuskinha… seria uma tremenda monotonia, ehheeh.
Até breve com mais noticias e aventuras

2 Comments:
Realmente foi uma tarde digna de registo... muito, muito boa e divertida!! Só te esqueceste de dizer que eu ganhei dois dos 3 jogos de cartas que jogámos!! ihihihi
LOL...essa da porta abrir foi de mais!! Para as pessoas se rirem um pouco, o Vaz ainda dissE: "entao, mas ainda nao chegámos!! Ainda nao quero sair!! :p " ..LOL, na altura foi MUITO cómico:p
Beijinhos grandes e o teu blog está muito fixe;) continua...
Tenho uma vaga impressão de que o fuskinha vai sofrer um bocado ...
Se não for pedir demais, importam-se os dois - Tiago e Inês - de sempre que se meterem no carro verificarem se as portas estão bem fechadas ?!?! :p)
Obrigada.
Jókas
Céu
Enviar um comentário
<< Home