quarta-feira, junho 14, 2006

O Maluco das 3h da manhã!!!;)

Oi Juventude… tudo bem por aí? Por aqui está tudo em cima.

Aqui venho eu contar-vos algumas histórias que se têm passado aqui por Florianópolis… nem queiram acreditar, há com cada maluco por aí, eheheh.
Bom, segunda e terça-feira combinámos noitada… na 2ª feira em casa do Filipe e 3ª feira foi na nossa. E perguntam vocês, mas que andam estes a fazer?? Feliz ou infelizmente, não voltámos a jogar aquele jogo de adivinhar o objecto que o outro representava com o corpo; em vez disso andamos a jogar cartas…. Até aqui nada de especial. A piada está em aplicar castigos ao perdedor, ahahah. Eu passo a explicar, na 2ª feira fomos para casa deles e estivemos a jogar “Poker”. Para quem perdesse o primeiro jogo o castigo consistia em ir fazer caipirinha e descascar umas cenouras para todos (era a única coisa que eles tinham em casa, que se comesse). Adivinhem quem perdeu… EU MESMO!!! Mas comparado com o castigo que veio a seguir…. Uiii… Bom, após ter cumprido a minha sentença, decidimos que o castigo do próximo jogo seria ir até à Bomba de Gasolina, vestido de Surfista, comprar uma água e perguntar para “onde fica a praia?”…. AHHAHA…) tendo em conta que eram 3 da manha, e que Florianópolis é só praia… torna-se um pouco ridículo…
Lá se fez o jogo e desta vez quem perdeu foi o João. IMAGINEM O QUE PENSARAM AS PESSOAS QUE LA ESTAVAM!!! Nós só nos riamos todos (eu, Inês e Filipe).
Na noite seguinte (até parece que lhe ganhamos gosto), lá vieram eles cá para casa e o lema foi o mesmo, cartas e castigos… desta vez a jogar ao Sobe e Desce. O primeiro castigo que foi estipulado foi, quem perdesse teria que passar o resto da noite com um saco de plástico na cabeça (só com dois buraquinhos na zona dos olhos)… adivinhem quem perdeu??? EU outra vez… há quem diga, sorte ao amor, azar ao jogo. Penso que se confirma;) Foi então assim que passei o resto da noite. Para o outro jogo, o castigo que ficou decidido foi ir até à Bomba de Gasolina e ficar ao balcão de atendimento (que tem lá sempre dois homens por trás) e, com dois copos na mão, falar ao telefone (como se fosse daqueles telefones antigos, punha-se um no ouvido e outro a servir de microfone… e tudo isto em frente aos funcionários da bomba). Bom… o jogo lá se desenrolou e adivinhem quem perdeu… O João.

Como eu não poderia supostamente tirar o saco da cabeça e, obviamente, não fossem pensar que era um assalto ou gozar com esse tipo de situações, coube-me a mim ficar do outro lado do telefone a pedir informações sobre preços das coisa… eu perguntava quanto custava, por exemplo as bolachas X ao “telefone” e ele ouvia e perguntava ao homem do balcão… só falávamos um com o outro pelo “telefone” e a uma distância considerável. Um pormenor que ainda não referir foi que, embora me tenham deixado tirar o saco da cabeça (por motivos que já expliquei), tive que por um saco em cada mão e pé como forma de compensação. IHIHI… só RIR… os homens da bomba de certeza que hoje, 3ª feira já devem estar a espera do maluco das 3 da manhã, ahaha,… que é sempre o mesmo… o João!!!
No entanto hoje decidimos, a bem das nossas vidas, tirar uma folga do jogo;p eheh
E pronto… foram assim as nossas últimas duas noites que só deram para rir e, pelo menos, …não jogamos a dinheiro.
Até breve…

3 Comments:

At quarta-feira, 14 junho, 2006, Anonymous Anónimo said...

LOL Vocês são loucos! Eu dou por mim a ler este blog e a rir-me a altas horas da manhã. Demais!!!

 
At quarta-feira, 14 junho, 2006, Blogger iNeZiTa :) said...

LOLOL... e o que é uma leitora assidua pode dizer neste momento???
...isto nao é normal!!! :p

E nao é mesmo... é que foi lindo...ri-me TANTO, TANTO!!!
Mas esqueceste-te de dizer umas coisitas:

- demorámos MAIS DE MEIA-HORA para começar a jogar poker!! isto porque o menino Tiago e o menino Joao decidiram começar a discordar um do outro num ponto de vista INSIGNIFICANTE.... mas fizeram questão de o prolongar REPETIDAMENTE, se é que me percebem!!! (e isto está registado!!!) ...lol

- quando o Joao foi à bomba, o homem estava a pensar que aquilo era a sério e já se estava a ver aflito em explicar o caminho da praia, àquela hora da manhã!!! foi entao que disse: "é para a direita!" LOL

- que quando estavas com o saco na cabeça, nao conseguias falar nem rir decentemente, pois o saco entrava e saía da boca...Aiiii, SO RIR!!!! (está filmado!!!)

Bem... resumindo, FOI LINDO!!! devo dizer que ficas maravilhosamente bem com sacos de plastico nas maos e nos pés..k fofinho!! :)

E pronto!!!
ti amo, ti amo, ti amo ;)
beijoes enormes*****

 
At sexta-feira, 16 junho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Digo o que já disse no blog da Inês, ou seja, vocês são COMPLETAMENTE CHANFRADOS!!! E acho que estes 11 meses de Brasil acentuaram a "coisa"...

E, claro, que o Sr. Tiago não conseguia rir nem falar "decentemente" com o saco enfiado na cabeça porque se "esqueceu" de fazer também um buraquinho na zona do nariz e boca ... aliás, buraquinho esse muito importante por causa da respiração e que evitaria que o saco entrasse e saísse da boca quando falava ou ria !!!

Continuem a divertir-se que o "bem bom" 'tá a acabar, :p( / :p)

Jinhúxx grandões

Mãe

 

Enviar um comentário

<< Home