Fim-de-semana em Festa (como se os outros não fossem)
Ora meu povo, como vos falei no post anterior, em que o Instituto estava em pré-greve, na
6Feira estava mesmo em greve e, como tal, nem dei aula…nem sequer lá fui;) Portanto…dormir até tarde foi o lema, eheh. Almoçámos e fui com o Filipe e com o João até uma oficina porque o Fusca deles anda com problemas (daqueles xurudos$$$). Depois, voltámos para casa e estive com a Inês de volta do nosso Fuskinha numa tentativa, falhada, de arranjar as janelas e/ou as portas do dito cujo. O melhor que conseguimos foi mesmo pôr a janela do lado do condutor para cima. Agora nem a janela de um lado, nem a janela do outro mexem…sempre fechadinhas, faça chuva ou faça sol. Depois disso, a futebolada habitual de uma típica 6Feira. Á noite fomos eu, a Inês, o Filipe, o João e a Catarina para uma festa de Samba. Bom… o que dizer… fomos parar a um gueto, a uma festa dentro de um barracão apertadinho e… onde todo o espaço era pouco. Lá sambámos (ou uma espécie disso) … e pronto, mais uma experiência que levamos connosco;) Noite engraçada…
Sábado fomos, o quinteto habitual, para a praia da Daniela… Uma praia que não tinha nada de especial…apenas mais uma!!! Estava a espera de uma coisa diferente mas pronto. Lá se tomaram umas banhocas, se jogou uma futebolada (onde se perdeu a bola porque foi parar ao mato e não tínhamos como lá a ir buscar), jogámos umas raquetes de praia (onde também se perdeu a bola, pelos mesmos motivos da bola anterior). Como tal não nos restou mais nada para fazer… que decidimos??? Olhámos para a barraquinha que lá estava e decidimos… VAMOS FAZER NEGÓCIO COM A MULHER!!! Ou seja…15 caipirinhas custavam 45 reais e nós fizemos a 35 e pronto… por7reais bebemos 3 cada um, eheh. Como tal, o resto da tarde passámos bem dispostos e a fazer alguns joguinhos;) Tínhamos um Xurrasco á noite mas nem fomos… fizemos mesmo o jantar cá em casa e por aqui estivemos, todos juntos, o resto da noite. No domingo…+ 1 Xurrasco. Desta vez no Pântano do Sul. Juntámo-nos os 5 no Fuskinha e lá fomos nós… e pronto, tudo como num Xurrasco normal. No entanto este teve uma particularidade… houve competição de quem bebia uma coisa gigantesca cheia de cerveja em menos tempo. Eu sou testemunho do que aconteceu… houve um
animal, que não tem outro nome senão esse, que bebeu em 13 segundos algo que rondava os 800ml de cerveja. Só acredito porque lá estava e vi. Também testemunho que nenhum dos Portugueses que lá estavam se meteu nessa paródia (incluído eu). Só prova que temos juízo;) eheh. E pronto, comeu-se, bebeu-se (moderadamente), dançou-se um pagodinho, fez-se uns joguinhos e assim foi. Retorno a casa normal… e finalmente, podémos descansar da locura que foi o fim-de-semana. O que vale é que amanhã é feriado e, por isso, também não temos aula para dar aos miúdos.Até breve.

2 Comments:
ora bem meu pikinino lindo, fofinho, querido, lol...pára com isso! eu vou deixar isto assim!
lol.. ele está a dizer utdo o que estou a escrever!!
Mas pronto... passando a coisas sérias....
- a festa de samba foi muito fixe... ehehe... o pior foi mesmo o sitio (ou nao... teve a sua misticidade:p )
- quanto à tarde magnifica passada na praia da Daniela, só devo comentar que, quem estava a ver de fora só se ria! :p foi lindo!!
- quanto ao churrasco foi muito fixe... e aquele sítio é brutal... :)
beijinhoes ENORMES minha coisinha mais boa!
Nesse país, ou é feriado, ou estão em pré-greve ou em greve, como é k isso há-de andar para a frente ?!?!
Quanto a vocês e à tarde na praia da Daniela, jogaram à bola e ficaram sem a dita cuja ... jogaram umas raquetes de praia e ficaram sem a bola ... e que tal se se dedicassem à pesca ? :p) eh eh eh, é só uma sugestão para evitar "traumas" futuros ...
E três caipirinhas cada um, não é muita caipirinha ? coitada da mulher da barraquinha, a fazer assim descontos de 10 reais não vai longe, se tivesse muito clientes como vocês ia à falência, de certeza!
Agora um assunto mais sério ! Fiquei contente por saber que não se meteram naquela "maratona" da cerveja, qu'horror beber aquilo tudo em tão poucos segundos, brrrr !
Em relação aos fuscas, acho que a Inês devia perguntar ao Filipe e ao João se não querem comprar o dela, pois parece-me que apesar dos problemas (insignificantes, claro) das janelas, das portas, do rádio, dos travões, das luzes e todos aqueles de que eu não me lembro agora, mas que de certeza existem, o motor É UMA MÁQUINA que não tem dado problemas nenhuns, e convenvê-los de que só têm a ganhar com a aquisição. :p)
Beijókinhas da
Mãe
Enviar um comentário
<< Home